Puré agridoce

Passado o Natal.. tenho mais um post de algo que comemos no dia de Natal, basicamente tinha uma farinheira e uma batatas doces e lembrei-me, será que fica bem? E ficou.. recomendo!


Ingredientes:
4 batatas doces
1 farinheira
azeite
coentros
sal e pimenta qb

Cozer as batatas doces bem cozidas, retirar a casca e esmagar com um garfo. Numa frigideira em lume branco grelhar a farinheira em ambos os lados, retirar a pele e juntar o miolo com as batatas, mexer bem com ajuda de um fio de azeite para não ficar demasiado seco, temperar com sal e pimenta e por fim decorar com coentros, pode servir frio.

Bons preperativos para o fim de ano!!

3 comentários:

  1. eu não sou muito de batata doce na comida, mas aposto que o meu marido ia adorar este puré.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as receitinhas improvisadas, parece-me deliciosos, tem tudo o que eu gosto

    Um beijinho e Feliz 2011

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um belo petisco :)

    ResponderEliminar